Polícia Civil realiza Operação Xadrez e prende suspeitos de Tráfico de Drogas, Homicídio e Latrocínio

24x31 banner gov
blank

Polícia Civil deflagra operação em São Francisco do Guaporé e prende quatro suspeitos de Tráfico de Drogas, Latrocínio e Homicídio.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé, deflagrou na tarde desta quarta-feira (08/09), mais uma operação em combate aos crimes de Tráfico de Drogas, latrocínio e Homicídio na região. A ação resultou(denominada Xadrez) na prisão de quatro pessoas.

As investigações foram presididas pelo delegado Reinaldo Reis. O Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC identificou os suspeitos e apresentou indícios de autoria, os mesmos já possuem antecedentes criminais.

Na tarde de hoje, os policiais civis cumpriram com êxito os mandados de prisão nas residências dos suspeitos. Os mesmos foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

A operação foi denominada xadrez, pois manda de volta ao cárcere elementos que já estavam de certa forma em liberdade e agora voltam para prisão (Xadrez).

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site