Secretaria de Educação de Santa Luzia representa Rondônia em encontro de educação.

24x31 banner gov
blank

A senhora Luslarlene Umbelina de Souza, secretaria de Educação do município de Santa Luzia D’Oeste, presidente do  UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação de Rondônia,  esteve no município de Boa Vista, no Estado de Roraima do dia 1º a 3 deste mês participando de um evento  com o tema “AÇÕES DA EDUCAÇÃO BÁSICA” juntamente com o secretario estadual de educação senhor Suamy Vivecanda Laecerda.

O evento contou com representantes dos estados de Rondônia, Acre, Amapá, Tocantins, Amazonas, Pará e Roraima, estiveram presentes no evento seis técnicos de diversos setores do MEC/FNDE, onde ouviram as demandas dos estados e fizeram compromisso em contribuir com projetos das reivindicações. O objetivo do encontro regional foi apresentar os desafios e construir uma agenda conjunta de ações coordenadas para a Educação Básica do Norte do Brasil, levando em consideração as especificidades e peculiaridades de cada localidade.

“Este evento foi de suma importância para o avanço da educação na região norte, pois sabemos que essa região tem suas particularidades em relação às demais regiões do Brasil e que precisa ter um olhar especial por parte do Governo Federal”. Agradeço o apoio incondicional do prefeito Jurandir de Oliveira e do vice-prefeito  Usney Cleiton  da Silva “Nei”, por estar sempre buscando o melhor para a educação de Santa Luzia e acreditando em meu trabalho e  a oportunidade de buscar melhorias para a educação além de levar o nome deste município para outros estados do Brasil. Agradeço ainda aos 51 municípios de Rondônia através dos seus Secretários de educação que confiaram a mim para representá-los através da UNDIME.

Orgulho de ser de Rondônia! Orgulho de ser de Santa Luzia! Orgulho de ser UNDIME\RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site