DENÚNCIA NO MPF – Expedito Netto é acusado de usar dinheiro do Congresso para alugar carros da família

24x31 banner gov
blank

Conhecido por um atuante trabalho no Congresso Nacional, o deputado rondoniense Expedito Netto (PSD) não escapa da lista dos congressistas suspeitos de promoverem “esquemas” com as verbas públicas destinadas para o funcionado das atividades legislativas dos deputados.

Uma denúncia anônima promovida no MPF, apontou que Expedito Netto teria alugado veículos pertencentes a ele e de seus familiares com dinheiro destinado para o seu gabinete, esses fatos teriam acontecido ainda no exercício de seu primeiro mandato

Os veículos apontados na denúncia eram duas Toyota/Hilux e um Toytota/Corolla, que segundo a denúncia anônima eram de propriedade da família do deputado federal, que teria alugado os carros de forma indevida.

Esses carros supostamente teriam sido locados em Porto Velho.

Desde o início da apuração dessa denúncia, Expedito Netto nega qualquer ação nesse sentido e ainda afirmou que possui pleno controle das verbas de seu gabinete.

Além do Ministério Público Federal – MPF, o Tribunal de Contas da União – TCU, também investiga deputados federais suspeitos de utilizarem as cotas para locação de carros de forma duvidosa.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site