Polícia Civil prende 27 durante a Operação Voleur em Rondônia

Propaganda do ar
blank

Vinte e sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (17), durante a Operação Voleur, desencadeada pela Polícia Civil de Rondônia, com objetivo de cumprir mandados de prisão contra criminosos que praticam crimes contra o patrimônio, em especial a roubos de aparelhos celulares.

No total, 136 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça, para serem cumpridos em diferentes cidades do estado.

De acordo com o delegado Thiago Flores, no interior, as prisões aconteceram em Vilhena, São Miguel do Guaporé e Ji-Paraná.

A operação continua até o final do dia, quando será informado o resultado dos trabalhos realizados nesta quarta-feira, segundo informou o diretor do Departamento de Polícia Especializada, delegado Paulo Kakionis.

Em alguns endereços alvos dos mandados, a Polícia não conseguiu encontrar os procurados. “O criminoso não tem local fixo, está sempre fugindo da Polícia, migrando para endereços diferentes, mas nós sempre seguimos no encalço para que finalmente a prisão seja efetivada”, explicou o delegado Paulo Kakiones.

O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site