POLÍCIA CIVIL PRENDE EX – PREFEITO ACUSADO DE MANDAR MATAR RADIALISTA com informações do JARUONLINE, 08/12/2021 16h10

Propaganda do ar

O ex-prefeito de Governador Jorge Teixeira, João Alves Siqueira, o João Paciênciaâ, foi preso por volta das 6h30 desta quarta-feira (8), durante a Operação 6ª Mandamento, desencadeada pela Polícia Civil de Rondônia, para cumprir ordens judiciais relacionadas em inquéritos que tramitam na Delegacia de Jaru. O ex-prefeito é acusado de ser o principal mandante do atentado à bala orquestrado em 2018 contra o radialista Hamilton Alves de Melo, da rádio Nova Jaru FM. Um servidor da Emater também estaria no alvo do político.
Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de medidas cautelares diversas e uma prisão preventiva.
A ação contou com a participação de policiais Civis das cidades de Ji-Paraná, Jaru e Ariquemes. Segundo escutas telefônicas recentes o ex-prefeito havia contratado um pistoleiro pra “terminar o serviço”, que segundo a apuração seria executar de vez o radialista Hamilton Alves e mais seis pessoas que estão envolvidas nas duas tentativas de homicídio em que ele é acusado de ser o mandante.
Hamilton foi alvejado com seis tiros, no trecho da BR 364 conhecido como “Curva da Morte”, no dia 20 de abril de 2018, quando dois elementos em uma motocicleta seguiram o radialista durante o trajeto de retorno para Ouro Preto do Oeste.
A Polícia localizou o ex-prefeito João Paciência em sua fazenda.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site