Polícia procura suspeito de matar policial a pauladas em Ariquemes

Propaganda do ar

A Polícia Civil está à procura de JULIO CESAR SIMÃO DE OLIVEIRA, suspeito de ter assassinado a pauladas o policial civil aposentado Carlos Alberto Nery de Menezes (popularmente conhecido por “Amazonas”). O corpo da vítima foi encontrado no dia 02 fevereiro de 2021 em uma propriedade rural localizada na BR 364, KM 512, zonal rural de Ariquemes.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de homicídios de Ariquemes, assim que foi comunicada do crime, de imediato compareceu ao local dos fatos e deu início as investigações. O veículo da vítima, que havia sido subtraído pelo assassino, foi posteriormente localizado pela polícia no município de Candeias do Jamari.

“Quero deixar registrado o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. Trabalharam arduamente e de forma ininterrupta até identificarem o suspeito de ter assassinado o nosso colega. Agora, contamos com a colaboração dos homens de bem para que denunciem o paradeiro desse indivíduo e nos ajudem a levá-lo as barbas da justiça”, afirmou o Delegado Regional de Ariquemes, Rodrigo Camargo.

Denúncias podem ser feitas pelos fones 197, 190 ou 3535-3510.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site