Polícia Civil prende mulher com aproximadamente 16 quilos de cocaína..

24x31 banner gov
blank

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos-DENARC, deflagrou na tarde(17hs) desta sexta-feira (10/09), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na região da fronteira. A ação policial resultou na prisão de uma mulher: B.A.L., de 22 anos e na apreensão de 16 quilos de cocaína.

Os policiais realizaram uma abordagem num táxi na BR 425. Os agentes identificaram uma passageira e encontraram a droga escondida nos punhos das redes dela.

B.A.W., de 22 anos, foi presa e encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Se condenada, ela responderá pelos crimes de Tráfico de drogas, cuja a pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Os agentes do DENARC participam da Operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça em combate a criminalidade na região de fronteira.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim- Assessoria de Comunicação.
https://www.instagram.com/p/CTrp_H8LBb_/?utm_medium=share_sheet

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site