Polícia Civil prende traficantes em Alta Floresta do Oeste

24x31 banner gov
blank

No dia 28/04/2021, o suspeito cujas iniciais [D.S.S.] foi preso em flagrante na cidade de Alta Floresta do Oeste, com aproximadamente 500g de substância entorpecente, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A partir desta prisão, novas investigações foram realizadas e culminaram na expedição de mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos cujas iniciais [M.S.F.] e [A.F.S.], acusados, respectivamente, de fornecer a droga e de fornecer o local para depósito desta, que era enterrada no quintal de uma casa, para dificultar o trabalho policial.

As ordens judiciais foram cumpridas nesta semana e os infratores encontram-se a disposição da Justiça.

O inquérito policial foi inicialmente conduzido pelo Delegado Titular, Dr. Eduardo Calixto e foi concluído pelo Dr. Lucas Torres, que responde interinamente pela localidade e representou pelas prisões, afirmando que: “Estas medidas cautelares visam garantir maior tranquilidade à população de Alta Floresta, preservando a ordem pública e tirando de circulação elementos que fomentam toda sorte de crimes, posto que o tráfico é a força motriz para quase todos os outros delitos”.

A PC/RO parabeniza o SEVIC e demais servidores da Delegacia de Alta Floresta e reconhece sua dedicação e comprometimento, bem como agradece ao apoio fundamental prestado pela briosa Polícia Militar, em especial ao comando de Alta Floresta do Oeste, pelo trabalho integrado realizado durante todo o procedimento, desde as diligências que culminaram na primeira prisão e flagrante bem como na captura dos demais infratores, após a expedição dos mandados de prisão. (Polícia Civil AF/RO).

Fonte: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site