terça-feira, março 19, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
terça-feira 19, março, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo

Polícia combate venda de laudos falsos para conseguir benefício na Semtran de Porto Velho

Mais lidos

Policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, nesta segunda-feira (16) , contra suspeitos de uma associação criminosa que falsificava laudos médicos em Porto Velho.

O crime foi denunciado à polícia pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), após a pasta receber vários laudos médicos falsos de mototaxistas no processo de renovação da concessão para atuar no transporte de passageiro.

De acordo com investigação feita pelo Núcleo de Combate às Defraudações (Defraude), todos os mototaxistas que apresentaram laudos falsos foram interrogados e assim a polícia identificou quatro suspeitos que seriam responsáveis pela venda dos laudos falsos.

Após identificar os quatro criminosos, a Defraude pediu na justiça o cumprimento de mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços dos investigados em Porto Velho.

A investigação segue em andamento e vai ser conduzida pelo delegado Swami Otto. Os quatro suspeitos que vendiam laudos falsos vão responder por estelionato, falsificação de documento público, corrupção passiva e associação criminosa.

- Publicidade -
Banner Dengue governo
- Publicidade -
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo