Polícia combate venda de laudos falsos para conseguir benefício na Semtran de Porto Velho

Policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, nesta segunda-feira (16) , contra suspeitos de uma associação criminosa que falsificava laudos médicos em Porto Velho.

O crime foi denunciado à polícia pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), após a pasta receber vários laudos médicos falsos de mototaxistas no processo de renovação da concessão para atuar no transporte de passageiro.

De acordo com investigação feita pelo Núcleo de Combate às Defraudações (Defraude), todos os mototaxistas que apresentaram laudos falsos foram interrogados e assim a polícia identificou quatro suspeitos que seriam responsáveis pela venda dos laudos falsos.

Após identificar os quatro criminosos, a Defraude pediu na justiça o cumprimento de mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços dos investigados em Porto Velho.

A investigação segue em andamento e vai ser conduzida pelo delegado Swami Otto. Os quatro suspeitos que vendiam laudos falsos vão responder por estelionato, falsificação de documento público, corrupção passiva e associação criminosa.

GOV ERNO 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site