COLETOR DE LIXO DEMITIDO APÓS VÍDEO DELE BRINCANDO DURANTE EXPEDIENTE VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS, RECEBE PROPOSTAS DE TRABALHO E DOAÇÕES

O coletor de lixo Vitor Celestino, 30, que perdeu o emprego após uma brincadeira durante o expediente ter viralizado no TikTok, diz que já recebeu propostas de um novo emprego após a repercussão do caso. Ele ainda não fechou nenhum contrato, mas está esperançoso de retomar ao mercado de trabalho.
“Recebi duas propostas. A primeira ainda está em negociação e a segunda não deu certo porque era para dirigir carro e eu não tenho habilitação”, contou ele ao site UOL. No vídeo, ele simula estar armado e “protegendo” os sacos de lixo recolhidos por outros garis.
Vitor relata que desde que a história dele ganhou destaque, ele não para de receber ligações e mensagens. Nas redes sociais, muitas pessoas se demonstraram solidárias à situação dele. Entre eles, estava um empresário que doou uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi mencionado, além de um quarto do Ayrton Senna e uma Bíblia.
Vitor é pai de 5 filhos — um bebê de 4 meses, três meninas, de 3, 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 anos. A mulher dele atualmente está afastada do trabalho como zeladora por conta da licença maternidade.
Fonte: Página fique com dentro
Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site