Polícia Federal em ação conjunta com FAB e GEFRON realizam enfrentamento ao tráfico internacional de drogas pelo modo aéreo

24x31 banner gov
blank

No dia 31/07/2021, a POLÍCIA FEDERAL e a Força Aérea Brasileira (FAB), contando com apoio do GEFRON/MT, realizaram mais uma operação de enfrentamento ao tráfico internacional de drogas pelo modal aéreo.
Nesta ação conjunta, foram apreendidos em uma aeronave modelo CESSNA 182P aproximadamente *324kg *COCAÍNA*.

A FAB identificou sobrevoando o espaço aéreo brasileiro em Rondônia uma aeronave sem plano de voo e determinou o pouso. No local os Policiais Federais encontraram os pacotes de droga acondicionadas no interior da aeronave.

Essa atividade faz parte de esforço conjunto e integrado das forças envolvidas para a repressão a voos ilícitos de pequenas aeronaves carregadas com drogas oriundas dos Países produtores vizinhos.

Os procedimentos legais e administrativos foram lavrados na Superintendência da PF em Rondônia onde as investigações e as diligências continuam no intuito da identificação dos demais envolvidos.

blank blank blank blank blank blank blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site