Polícia Federal prende homem com 600 litros de combustível contrabandeado

24x31 banner gov
blank

A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje, 18/08/2021, um brasileiro de 28 anos de idade por contrabandear 600 litros de gasolina adulterada oriunda da Bolívia

A ação decorreu de resultado de diligências policiais, quando a equipe de policiais federais avistou um veículo em alta velocidade dirigindo-se à zona portuária da cidade. Ato contínuo, a equipe realizou acompanhamento tático do automóvel suspeito e surpreendeu o abordado descarregando diversos galões de combustível proveniente de uma embarcação clandestina.

O investigado confessou a prática do crime e afirmou que a mercadoria destinava-se a uma cidadã boliviana que seria a dona da gasolina.

Estima-se que o suspeito seja o efetivo dono do combustível e que descarregue diariamente 600 litros de gasolina em portos clandestinos de Guajará-Mirim/RO.

O autuado foi encaminhado ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

blank blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site