Delegado Camargo aceita convites para pré-candidatura ao senado

24x31 banner gov
blank

No início desta semana diversos veículos de imprensa divulgaram a informação de que o delegado de Polícia Civil Rodrigo Camargo Ribeiro, tem a disposição de participar do pleito eleitoral de 2022 como pré-candidato ao cargo de Senador da República.

A aproximação de Camargo com a política já vinha ocorrendo desde as eleições municipais ocorridas no ano passado, na época diversas lideranças políticas o convidaram a concorrer ao cargo de prefeito de Ariquemes, porém ele divulgou carta aberta para a sociedade agradecendo o convite disse que naquele momento entendeu por melhor não se candidatar.

Além de delegado, Camargo é professor universitário e ex-militar do exército brasileiro, em suas redes sociais ele sempre defendeu os ideais conservadores, e isso deve ter influenciado lideranças políticas de todo o estado a vê-lo como um potencial pré-candidato ao senado, então novamente convidado a participar da política rondoniense, desta vez o convite está aceito.

Fonte: Jornal Rondoniavip

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site