Polícia Federal prende um brasileiro e uma cidadã boliviana por contrabando de cigarros

24x31 banner gov
blank

A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje, 10/08/2021, um brasileiro e uma cidadã boliviana, respectivamente, de 33 e 32 anos de idade, por contrabandearem da Bolívia 196 maços de cigarro de origem paraguaia.

A ação decorreu quando policiais federais receberam denúncia anônima no sentido de que o estabelecimento comercial dos envolvidos anunciou por meio de um aplicativo de entrega de refeições a venda das marcas de cigarro contrabandeadas. Ato contínuo, a equipe, após constatar a veracidade da informação, deslocou-se até o endereço da empresa e encontraram 196 maços de cigarros contrabandeados.

Os investigados confessaram a prática do crime e afirmaram que a mercadoria é contrabandeada da Bolívia e que pagam ao fornecedor R$ 33,00 (trinta e três reais) por cada maço. Juntamente com os suspeitos, foi conduzida uma mulher de 18 anos, que trabalhava na distribuidora desde os 16 anos e sem carteira assinada, recebendo R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dia de trabalho. Os autuados foram encaminhados ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site