Polícia flagra mulher e adolescente com droga enrolada na cintura em Guajará-Mirim

Propaganda do ar

Suspeitas disseram que levariam a droga para Porto Velho

Uma mulher foi presa e uma menor apreendida por tráfico de drogas em Guajará-Mirim (RO). As suspeitas estavam viajando quando foram abordadas pelo Batalhão de Fronteira (BPFRON) na BR-425 em Guajará-Mirim.

Os policiais abordaram um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesiva. Ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas confirmaram que adquiriam a droga em Guajará-Mirim e que estariam levando para Porto Velho (RO), onde iriam fazer a comercialização do material ilícito.

Com a passageira, uma mulher mulher de 23 anos, foi localizado um pacote grande de substância análoga a “OXI” e um pacote pequeno de substância
análoga a “MACONHA”, e com a infratora, uma menor de 17 anos, foi localizado dois pacotes grandes de substância análoga a “OXI” e dois pacotes pequenos de substância análoga a “MACONHA”.

A conduzida informou que adquiriu a droga de um desconhecido, próximo a rodoviária de Guajará-Mirim, sendo a quantia de aproximadamente 1,5 quilogramas de “Oxi” e 450 gramas de “Maconha”.

ASSISTA O VÍDEO:

DIÁRIO DA AMAZÔNIA
SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
almic[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site