Homem estrangula namorada e morre ao tentar enterrar corpo no quintal

Propaganda do ar

Suspeito sofreu um ataque cardíaco. Corpo dele foi achado por vizinhos, e na sequência a polícia localizou a vítima, enterrada em uma vala

Um homem estrangulou a namorada até a morte na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em meio ao processo de enterrar o corpo de Patricia Dent, de 65 anos, no quintal de sua casa.

De acordo com o jornal Daily Mail, Joseph McKinnon, 60, cavou um buraco no jardim antes de matar Patricia, no sábado (7/5). O motivo para o assassinato ainda é um mistério, conforme a polícia local.

Um vizinho encontrou o corpo de McKinnon no quintal por volta das 10h e acionou as autoridades. Ele ainda tentou reanimar o homem, sem sucesso.

Com a polícia reunida, vizinhos tentaram contato com familiares do suspeito, mas logo foram surpreendidos com o corpo de Patricia em uma vala aberta. McKinnon a havia envolvido com sacos de lixo.

“Evidências reunidas no local, juntamente com declarações de testemunhas ajudaram os investigadores a construir uma linha do tempo e nos levaram acreditar que o Sr. McKinnon atacou a Sra. Dent enquanto estava dentro de sua casa”, informou o xerife Jody Rowland, do condado de Edgefield.

“A causa da morte de McKinnon foi confirmada como um evento cardíaco”, concluíram o xerife e o legista David Burnett.

Por Metrópoles

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site