Vaza vídeo de ‘loirinha devoradora’ surtando após ter arrancado o ‘bil4u’ do namorado

GOVERNO PI 030601

Na noite desta quarta-feira (11), uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa acusada de ter matado o próprio companheiro após amputar o pênis do homem. O crime ocorreu em uma pensão na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Funcionários ouviram os gritos de dor do homem e acionaram rapidamente a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quarto totalmente alagado de sangue e detiveram a suspeita imediatamente.  A mulher foi conduzida até o 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) e afirmou que a vítima teve o órgão genital amputado por “ser talarico”.

No entanto, ela negou ter sido a autora da ação e acusou um outro homem de apelido “Popó”. “Eu não cortei a pomba dele não. Quem fez foi o Popó”, alegou a mulher. Funcionários afirmaram que somente o casal estava no quarto. O caso será investigado.

Veja vídeo:

SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site