quinta-feira, novembro 27, 2025
22 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Militar prende jovem com 2,5 de maconha e prende homem com arma de fogo em Ji-Paraná

- Publicidade -

A Polícia Militar realizou duas grandes apreensões de droga na noite desta terça-feira,(25), em Ji-Paraná, evitando que mais bocas de fumo obtivessem êxito na comercialização de drogas.

Uma das apreensões foi realizada pelo Guarnição da Força Tática, que após denúncia conseguiu abordar o motorista de um veículo e apreender quase 4 kg de maconha. Ainda com os trabalhos de abordagem e patrulhamento de rotina, uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu outra denúncia que uma jovem com outras duas adolescentes estariam em Ji-Paraná, vindas de Ouro Preto para comprar droga.

Continua após a publicidade..

Após a denúncia os Policiais realizaram uma estratégia para localizar, monitorar e conseguir chegar na apreensão do entorpecente e quando a jovem e as duas adolescentes imaginariam que o plano da compra da droga daria certo, os Policiais realizaram a abordagem antes do embarque das três e localizaram a droga com a jovem maior de idade.

 

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo