Polícia Militar prende jovem com 2,5 de maconha e prende homem com arma de fogo em Ji-Paraná

Propaganda do ar

A Polícia Militar realizou duas grandes apreensões de droga na noite desta terça-feira,(25), em Ji-Paraná, evitando que mais bocas de fumo obtivessem êxito na comercialização de drogas.

Uma das apreensões foi realizada pelo Guarnição da Força Tática, que após denúncia conseguiu abordar o motorista de um veículo e apreender quase 4 kg de maconha. Ainda com os trabalhos de abordagem e patrulhamento de rotina, uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu outra denúncia que uma jovem com outras duas adolescentes estariam em Ji-Paraná, vindas de Ouro Preto para comprar droga.

Após a denúncia os Policiais realizaram uma estratégia para localizar, monitorar e conseguir chegar na apreensão do entorpecente e quando a jovem e as duas adolescentes imaginariam que o plano da compra da droga daria certo, os Policiais realizaram a abordagem antes do embarque das três e localizaram a droga com a jovem maior de idade.

 

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site