Crianças com idades a partir dos 8 anos já podem ser vacinadas contra a covid-19 em Porto Velho

Propaganda do ar

Crianças com idades a partir dos 8 anos já podem receber a vacina contra a covid-19 em Porto Velho. A redução começa a valer a partir desta terça-feira (25).

Com a redução da faixa etária, este público já pode se dirigir às unidades de saúde que ofertam o imunizante, das 8h às 17h, além do ponto instalado no Porto Velho Shopping, que funciona das 14h às 19h.

A imunização do público infantil tem seguido os protocolos que impedem o contato das crianças com o público adulto nos locais de aplicação das doses.

A vacinação é feita mediante apresentação de cartão do SUS e um documento oficial. A criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis legais.

Já a imunização de crianças portadoras de comorbidades exige a apresentação de um documento que comprove a condição clínica.

Confira os pontos de vacinação aqui.

Fonte: Semusa

SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site