Oito dias depois de completar um ano de existência, o Fluxo comemorou o aniversário em um evento especial nesta quarta-feira em São Paulo. Com a presença de vários artistas e grandes nomes dos esports, a organização fez uma série de anúncios. O primeiro deles foi a parceria com uma gravadora que renderá três músicas à Bruno “Nobru”, Lúcio “Cerol” e cia. Além desta novidade, a equipe anunciou uma equipe feminina de Free Fire, a criação de um instituto de caridade, apresentou os novos uniformes (foto abaixo) e um novo patrocinador.
O Fluxo terá uma equipe feminina de Free Fire em 2022. Ainda sem divulgar os nomes das jogadores, a organização afirma ter tudo planejado para entrar no cenário como uma nova potência. Para Gabriel “Bak”, esta nova investida será um grande desafio, mas que valerá a pena.
— O cenário feminino de Free Fire ainda não é visto por muita gente, por isso, ter uma grande organização como o Fluxo mobilizando os fãs e dando apoio, com uma line própria, seguirá de exemplo para outros também começarem projetos similares e irmos criando um cenário gigantesco — avalia Bak, CEO da equipe de emulador do Fluxo.
Durante o evento, a organização de esports também anunciou a criação do Instituto Fluxo, entidade filantrópica que terá como objetivo ajudar pessoas carentes. Logo na sequência, foram mostrados alguns painéis de grafite que serão leiloados para levantar fundos para a instituição. Em nota, Nobru relembrou da vida na periferia e comemorou o anúncio.
”Sempre busquei ajudar todo mundo como eu podia e, agora, tenho certeza que vamos fazer ainda mais a diferença”
— disse o cofundador do Fluxo.
Com um desfile de moda no meio do evento de aniversário, o Fluxo mostrou em primeira mão os novos uniformes para 2022. A organização ainda anunciou o iFood como novo patrocinador e revelou a renovação de outros parceiros que estão estampados na camisa.
fonte https://ge.globo.com