Fluxo comemora 1 ano de existência e faz anuncio instituição de caridade e mais

GOVERNO PI 030601

Oito dias depois de completar um ano de existência, o Fluxo comemorou o aniversário em um evento especial nesta quarta-feira em São Paulo. Com a presença de vários artistas e grandes nomes dos esports, a organização fez uma série de anúncios. O primeiro deles foi a parceria com uma gravadora que renderá três músicas à Bruno “Nobru”, Lúcio “Cerol” e cia. Além desta novidade, a equipe anunciou uma equipe feminina de Free Fire, a criação de um instituto de caridade, apresentou os novos uniformes (foto abaixo) e um novo patrocinador.

O Fluxo terá uma equipe feminina de Free Fire em 2022. Ainda sem divulgar os nomes das jogadores, a organização afirma ter tudo planejado para entrar no cenário como uma nova potência. Para Gabriel “Bak”, esta nova investida será um grande desafio, mas que valerá a pena.

— O cenário feminino de Free Fire ainda não é visto por muita gente, por isso, ter uma grande organização como o Fluxo mobilizando os fãs e dando apoio, com uma line própria, seguirá de exemplo para outros também começarem projetos similares e irmos criando um cenário gigantesco — avalia Bak, CEO da equipe de emulador do Fluxo.

Durante o evento, a organização de esports também anunciou a criação do Instituto Fluxo, entidade filantrópica que terá como objetivo ajudar pessoas carentes. Logo na sequência, foram mostrados alguns painéis de grafite que serão leiloados para levantar fundos para a instituição. Em nota, Nobru relembrou da vida na periferia e comemorou o anúncio.

”Sempre busquei ajudar todo mundo como eu podia e, agora, tenho certeza que vamos fazer ainda mais a diferença”

— disse o cofundador do Fluxo.

Com um desfile de moda no meio do evento de aniversário, o Fluxo mostrou em primeira mão os novos uniformes para 2022. A organização ainda anunciou o iFood como novo patrocinador e revelou a renovação de outros parceiros que estão estampados na camisa.

fonte https://ge.globo.com

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site