Polícia procura suspeito que matou jovem por se irritar com barulho do escapamento de moto em RO

Propaganda do ar
blank

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho divulgou, nesta sexta-feira (29), a foto do suspeito de matar a facadas o motociclista Julio Marlon Carneiro Bonfim, de 19 anos, no dia 14 de outubro. O crime aconteceu no bairro Eletronorte e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta porque o suspeito se irritou com o barulho excessivo do escapamento da moto de Julio.

Investigações conduzidas pela Delegacia apontaram para Lauro Christian de Almeida Souza, de 18 anos, como o autor do homicídio.

Segundo a Civil, o motociclista Julio estaria acelerando a moto na rua Algodoeiro, para fazer um barulho excessivo no escapamento, e nesse momento Lauro foi tirar satisfação com o jovem.

Os dois iniciaram uma discussão e, em certo momento, Lauro se apossou de uma faca e golpeou Julio. A vítima chegou a ser socorrida ao João Paulo, no entanto não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil diz que Lauro Christian encontra-se foragido da justiça e pede ajuda da população para localizá-lo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou WhatsApp (69) 98439-0102.

Operação Corta Giro

A busca por Lauro é feita através da operação ‘Corta Giro’, e, segundo a PC, refere-se a manobra feita pela vítima em sua motocicleta denominada “corta gira”, acelerando a motocicleta com a embreagem engatada até cortar o giro do motor, ocasionando um barulho alto, fato que incomodou o agente sendo este o motivo do crime.

Fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site