Presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, não descarta candidatura ao Senado em 2022

24x31 banner gov
blank

Na terceira parte da entrevista, Alex Redano falou sobre ás eleições de 2022, “O nosso grupo político está formado, realmente é um grupo maduro, nosso partido está organizado em todo o estado de Rondônia”, pontou Redano.

O Deputado afirma ainda que sua intenção por ora é vir para a reeleição “quem me conhece sabe que eu sou muito pé no chão, então pelo menos a minha intenção inicial é vir para disputar a eleição como candidato a deputado estadual”, disse.

Perguntado sobre especulações que correm nos bastidores da política de uma possível candidatura ao senado, o Presidente da Assembleia respondeu, “sim tem, nosso partido encomendou algumas pesquisas internas para sondagem e meu nome dentro do partido apareceu e foi apontado pelo nosso presidente nacional do partido para uma pré candidatura ao senado, fiquei surpreso com a aceitação do meu nome e vou analisar, então não descarto uma possível candidatura ao senado, mas vai depender de mais analises e principalmente da aceitação popular”, relatou Redano.

  

Da redação.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site