PRF e RFB identificam diversos produtos sendo transportados de maneira irregular

Propaganda do ar
blank

Prejuízo ao crime é avaliado em mais de meio milhão de reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, nesta terça-feira (20), em operação conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB), realizou a maior apreensão de produtos relacionados a Games e Jogos dentro do Estado.

A ocorrência iniciou-se no final da tarde de segunda-feira (19), onde os órgãos, conjuntamente, realizaram a apreensão de um caminhão do tipo baú, transportando 120 videogames da marca Xbox, além de 358 controles para o videogame. Segundo o motorista do veículo, a mercadoria estava sendo transportada de Manaus/AM, com destino a São Paulo/SP.

A carga toda é avaliada – pelos principais sites motores de busca da internet – num montante que ultrapassa o valor de R$ 500 mil.

As equipes, inspiradas nas ideias de integração entre as instituições, e consolidação de esforços conjuntos para alcançar resultados consideráveis na descapitalização do crime organizado no país, realizaram, no mesmo dia, mais uma apreensão. Dessa vez tratava-se de produtos comésticos falsificados (perfumes). No total, foram apreendidos 1.856 frascos que tentavam imitar marcas famosas internacionalmente. Segundo o motorista que realizava o transporte, a mercadoria vinha de São Paulo/SP com destino a Porto Velho/RO.

O combate a esse tipo falsificação mostra-se muito importante pois, além de crime, tais produtos podem oferecer riscos à saúde pública.

Todas as mercadorias apreendidas foram identificadas e encaminhados à própria Receita Federal do Brasil, durante a manhã de terça-feira (20), coincidentemente – ou não – dia do amigo.

blankblank blank blank blank

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site