Regulamentação de atividades garimpeiras será tema de Audiência Pública que será realizada próxima semana na ALE/RO

Propaganda do ar

Acontece na próxima quarta-feira, 08 de dezembro, no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, Audiência Pública, com a abordagem relativa à regularização das atividades garimpeiras no estado de Rondônia.

O evento que terá início às 10h, será aberto a participação de toda a comunidade, entre as cooperativas e empresas de minério, trabalhadores das áreas de garimpo e demais entidades interessadas no segmento.
A Casa de Leis de Rondônia abre as portas para uma discussão que tem tomado grande proporção em âmbito mundial, principalmente com mídias negativas, envolvendo a regulamentação da atividade. Onde garimpeiros trabalhadores estão sendo vistos como criminosos, tendo seu material de trabalho queimado ou destruído.
A Audiência Pública está sendo realizada como forma de dar voz aos trabalhadores dos garimpos e discutir sobre a regularização das áreas de garimpo.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site