Colisão entre ônibus e carreta deixa ao menos três mortos no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

Uma colisão frontal entre um ônibus e uma carreta deixou ao menos três pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira (3), no km 284 da BR-364, entre Presidente Médici (RO) e Cacoal (RO).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu perto da Casa da Uva e há várias vítimas com ferimentos graves no local, sendo que algumas ficaram presas às ferragens.

Até 8h40 (hora local), a polícia confirma ao menos três óbitos no acidente. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas fatais.

Equipes de socorro estão no local da colisão entre o ônibus e a carreta e os feridos estão sendo encaminhados a hospitais próximos da região.

Ainda conforme a polícia, o tráfego de veículos na região está funcionando de forma parcial, com uma das pistas interditadas.

 fonte: G1RO
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site