Secretaria de Educação de Santa Luzia RO é eleita cidadã do ano 2021

Propaganda do ar

Durante a votação realizada pela Pagina do “Santa Luzia d Oeste Noticias”, onde foi proposto a população para realizar uma forma voluntaria de votar em quem achava que durante o ano de 2021 prestou serviço de relevância no município de Santa Luzia.
A Sociedade santaluziense, votou na Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia RO, senhora Luslarlene Fiamett, na qual foi eleita cidadã do ano 2021.

O prêmio será entregue como destaque deste ano 2021,na qual ela vem representando muito bem o município de Santa Luzia RO, sendo reconhecida a nível nacional Estadual onde está como Presidente da Undime Rondônia e Secretaria de Articulação da Undime Nacional.

Luslarlene se mantém na pasta desde 2013 como Secretaria Municipal de Educação mesmo não sendo uma uma tarefa fácil, mas conta com apoio incondicional da administração municipal na pessoal do prefeito Jurandir de Oliveira e Vice Prefeito Ney, na qual tem total liberdade para prestar uma trabalho de excelência.

Santa Luzia está bem representado com Secretária Luslarlene Fiamett na Educação e com toda certeza em 2022 trará mais resultado positivo.

Luslarlene agradeceu a população pelo carinho e a confiança e garantiu que dará o seu melhor para fazer um ótimo trabalho

Fonte. Assessoria

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site