sexta-feira, abril 19, 2024
30 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Sem vacina, atriz Elizangela fica em estado grave com sequelas da covid

Mais lidos

A atriz Elizangela, que fez mais de 30 novelas na Globo, foi internada na quinta-feira (20/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Radicalmente contra a vacinação, como deixa claro em suas redes sociais, a atriz de 67 anos não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

A Prefeitura de Guapimirim informou que ela já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, foi atendida, medicada e teve alta. Entretanto, retornou à unidade em estado mais grave na quinta.

Os médicos conseguiram estabilizá-la no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e testes mais recentes apontaram que ela não tem mais o vírus da covid-19. Ainda é cedo, porém, para determinar a extensão dos danos causados pela infecção.

Em dezembro de 2020, antes do início da vacinação no Brasil, Elizangela provocou revolta nas redes sociais ao publicar no Instagram uma imagem que dizia “penetração foçada sem consentimento é estupro” com o desenho de uma seringa. Na legenda, ela escreveu “meu corpo minhas regras”.​

O Brasil registrou nesta quinta-feira o segundo pior dia desde o início da pandemia de Covid-19 em registros de casos, com 168.060 infecções documentadas. Isso acontece após dois dias consecutivos de recordes de casos.

Muitos famosos contraíram covid-19 neste início de ano. A maioria deles foi vacinada e relata sintomas leves ou nenhum sintoma.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo