Sistema CrediSIS anuncia R$ 1 bilhão em ativos

Propaganda do ar

O Sistema Cooperativo de Crédito CrediSIS alcançou a marca histórica de R$ 1 bilhão em ativos neste mês de abril de 2020. Os valores foram anunciados pelo presidente do Conselho de Administração da instituição, Donizetti José, que destacou a solidez do sistema composto por 9 cooperativas, as quais possuem 42 agências.

Donizetti José também ressalta que o sistema de cooperativas de crédito CrediSIS surgiu em Rondônia e atualmente já chega a outros cinco Estados, sendo eles: Acre, Amazonas, Mato Grosso e Pará, além de um ponto de atendimento no Paraná.

Em contabilidade, ativo é um termo básico utilizado para expressar os bens, valores, créditos, direitos e assemelhados que, num determinado momento, formam o patrimônio de uma empresa ou instituição e que são avaliados pelos respectivos custos.

Outro fator destacado pelo presidente do Sistema CrediSIS é a atuação dos mais de 36 mil cooperados e dos mais de 500 colaboradores das cooperativas. “A união dos nossos cooperados, somado ao esforço de cada colaborador e a dedicação de cada diretor tornam o Sistema CrediSIS numa instituição sólida e ainda mais confiável”, destaca.

Atualmente, o Sistema CrediSIS está presente em 29 municípios, incluindo distritos e localidades não alcançadas pelo sistema bancário tradicional.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site