sogro mata genro com tiro de espingarda; armas encontradas podem ser do ‘Nego Zen’

Propaganda do ar
blank

Na noite da terça-feira, 16, Júnior Antônio Marciano, de 42 anos, discutia com sua esposa na “Linha do Escurão”, localizada no distrito do Guaporé em Chupinguaia. O local é palco de conflito agrário, pois é invadida por posseiros.

Nesse instante, o genro Emanuel Fauzina França, de 32 anos, mais conhecido como ”Manelin” interveio na discussão e acabou sendo alvejado por Marciano com um tiro de espingarda.

Marciano foi atingido por uma bala em um dos braços por um parente de Manelin e, após cometer o crime, se embrenhou no mato levando consigo a arma utilizada.

Marciano acabou sendo denunciado pela própria esposa com quem havia discutido. Horas mais tarde, quando viu a Polícia Militar nas imediações, ele acabou se entregando. E foi transferido para Vilhena onde foi preso, após receber atendimento médico.

blankNa tarde da quarta-feira, 17, a Polícia Militar chegou no local do crime que teria sido invadido pela Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e, junto com a funerária São Matheus, removeu o corpo de Manelin.

Fonte : Rondonia em pauta

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site