Suspeito de matar vizinho após briga por cachorro se entrega à polícia em RO

Propaganda do ar

Valdivino Júnior Ferreira, principal suspeito de ter matado um vizinho após desentendimento por conta do cachorro, se entregou à Polícia Civil de São Francisco do Guaporé (RO) nesta quarta-feira (19).

Segundo o delegado Reinaldo Reis, o suspeito foi até a delegacia acompanhado de um advogado, que negociou sobre a rendição de Valdivio, conhecido como Mineirinho.

“Ele [suspeito] se entregou em São Francisco, após contratar um advogado de Costa Marques (RO). Então foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e dentro dez dias a gente vai concluir as investigação e entregar o inquérito ao Ministério Público de Rondônia”,

Ainda de acordo com o delegado, Valdivio foi levado ao presídio de São Francisco após receber voz de prisão por homicídio.

Motivação do assassinato

Segundo a polícia, no último fim de semana Valdivino matou o vizinho Delson Correia de Oliveira após um desentendimento por conta do cachorro.

A confusão teria começado após Delson ouvir o barulho de um animal e, por pensar ser um ‘porco do mato’, decidiu atirar com uma espingarda.

Em determinado momento, Delson ouviu outro barulho e acabou atirando e acertando o cachorro do vizinho Valdivino. Quando tentou se desculpar pelo tiro, os dois homens se desentenderam e o suspeito, dono do cachorro, disparou um tiro que atingiu o pescoço de Delson.

fonte: G1RO

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site