sábado, abril 27, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Super lotação na Upa sul e médicos paralisam atendimentos por falta de material

Mais lidos

No decorrer da noite de quarta-feira (19), a equipe de reportagem recebeu uma grave denúncia, além de fogos e vídeo que comprovam o verdadeiro descaso na Upa da zona sul, onde mostra uma grande aglomeração de pessoas em buscas de atendimento médico, pessoas essas, muitas delas com covid19 e outras com a enfluenza H3N2, gripe que esta causando super lotações nas unidades de saúde de Porto Velho.

Uma internauta disse que a lotação estava desde o
Começo da tarde, sendo contar que o atendimento estava muito lento e quando foram perguntar o por que não estava mais tendo atendimento, alguns funcionários relataram que os médicos teriam paralisado o atendimento por falta de material específico para atender pacientes com covid19, pois no início da noite ainda demorou mais ainda o atedimento, pois era a troca de plantão dos médicos.

Uma pessoa que gravou o vídeo crítica à gestão do atual prefeito de Porto Velho, “Cadê o prefeito de Porto Velho ? sumiu !”. Esperamos que os secretários de saúde do município e do estado possam olhas por essas pessoas que estão à espera e à procura de atendimentos nas unidades de saúde e falar sobre a falta de material para fazer o teste do covid19.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo