Taxista com sintomas de Coronavírus é encontrado morto na Capital

Propaganda do ar

Um taxista de 65 anos, que morava na Rua Uruguai, no Bairro Nova Porto Velho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) por um amigo. Segundo relatos de vizinhos, o homem, identificado como “Leão” estava com sintomas de Coronavírus, teria feito exames e iria buscar o resultado nesta manhã. Ao chegar na residência o amigo o encontrou deitado na cama.

A PM e o Samu foram acionados e isolaram a área. Um médico alertou os policiais militares para que não chegassem próximo ao corpo, por haver suspeitas que a vítima morreu com Coronavírus. Os militares entraram na viatura, não mais saíram e acionaram o IML.

Áudios apresentados a jornalistas pelo dono do táxi em que o idoso trabalhava, revelam que o homem ficou internado por um dia e estava preocupado com os sintomas. Ele disse também que um médico relatou a ele que seu pulmão não estava bem. Em seguida fez exames. Na última conversa “Leão” fala que iria pra casa. “Estou com febre de novo e vou pra casa”.

O IML ainda não chegou ao local para resgatar o corpo.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site