TIROTEIO – Um é baleado e dois são presos em tentativa de homicídio no centro de Porto Velho

Propaganda do ar

A tentativa de homicídio a tiros ocorreu na manhã desta terça-feira (04), em frente a um comércio no cruzamento das Avenidas Campos Sales com Alexandre Guimarães, bairro Areal, centro da capital. Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi baleado, e um homem e uma mulher foram presos.

De acordo com informações atualizadas, o apenado e uma mulher estavam no carro modelo HR-V em frente a uma loja quando o suspeito chegou em uma motocicleta de posse de uma pistola, e logo passou a atirar em direção ao carro. Em seguida houve o revide e a troca de tiros.

O apenado fugiu correndo e acabou sendo baleado nas nádegas. Uma guarnição da PM que passava conseguiu prender o atirador e a mulher que ficou no carro e que também portava uma pistola.

O apenado baleado foi socorrido para o Hospital João Paulo II, já os demais foram conduzidos a Central de Polícia com duas pistolas, 9mm e .40 apreendidas.

Fonte – News Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site