Trecho de linha rural desmorona em Ji-Paraná, devido a forte chuva

Propaganda do ar

Um trecho da Linha 207, na zona rural de Ji-Paraná (RO), Região Central, desmoronou devidos as fortes chuvas no último fim de semana. Com a pista destruída, o tráfego de veículos foi interrompido, dificultando transporte de estudantes e o escoamento de produtos agrícolas.

O local do desmoronamento fica distante cerca de 40 quilômetros de Ji-Paraná, e para chegar a cidade muitos moradores estão usando uma rota alternativa que passa por Ouro Preto do Oeste (RO), um percurso cerca de 100 quilômetros maior.

Além das residências, a linha dá acesso a diversas propriedades rurais que produzem leite e gado de corte. Para não precisar fazer a rota maior para transportar o gado, alguns pecuaristas estão passando por dentro de fazendas.

Os estudantes que vivem na região também precisaram mudar de rota já que o ônibus escolar rural precisar fazer uma rota mais demorada para levar os alunos à sala de aula.

A prefeitura de Ji-Paraná disse à Rede Amazônica na manhã desta segunda-feira (2) que no local do desbarrancamento está sendo construído um bueiro, e que a chuva levou a terra pois a obra ainda não estava pronta. A prefeitura ressaltou que os trabalhos serão retomados e que a estrada deve estar liberada até a quinta-feira (5).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site