Trio invade residência, mata homem a golpes de facão e deixa mulher em estado grave em Rondônia

GOVERNO PI 030601

A tentativa de duplo homicídio que resultou na morte de Gilmar S., de 51 anos, e deixou a esposa da vítima Maria J. em estado grave, ocorreu no final da noite de terça-feira (18), em uma residência no “beco do Bin Lade”, região central do distrito de Nova Califórnia em Porto Velho.

De acordo com testemunhas, três indivíduos foram vistos pulando a cerca da casa das vítimas, em seguida vizinhos escutaram gritaria e barulho de facão cortando algo, e pouco tempo depois, ficou silêncio e o trio foi embora.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou Gilmar morto com golpes de terçado (facão), e Maria com vários cortes pelo corpo ainda com vida.

Uma ambulância do distrito de Extrema deu apoio e socorreu Maria até o Hospital Regional onde ficou internada. Após os trabalhos periciais o corpo de Gilmar foi removido pelo rabecão ao IML em Porto Velho.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte – 20 – News Rondônia
GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site