Tristeza: Filho escala hospital para se despedir da mãe com coronavírus

Propaganda do ar

O que você seria capaz de fazer para, pelo menos, dar aquele adeus a uma pessoa que você tanto ama? A pandemia do novo coronavírus não tem permitido despedidas, mas na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia, isso acabou acontecendo na marra.

Desesperado por saber que sua mãe, Rasmi Suwaiti, de 73 anos, estava internada com coronavírus e não tinha chances de sobreviver, um filho tomou a atitude. Jihad Al-Suwaiti, 30 anos, escalou a janela do hospital por vários dias para visitar a mãe.

Ele fazia isso sempre: escalava o prédio do hospital, parava na janela do quarto onde a mãe estava internada e ficava ali por algum tempo. Jihad fez isso por dias, até que sua mãe acabou se despedindo no dia 16 de julho.

A história acabou circulando e ganhou o mundo, emocionando a todos. Rasmi, segundo a imprensa local, lutava contra um câncer e acabou contraindo o coronavírus, sendo fatal.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site