Um simples banho de cachoeira quase se tornou numa tragédia em Nova Brasilândia

24x31 banner gov
blank

Acostumados ao banho de cachoeira na linha 21, lado Sul, várias pessoas com familiares, inclusive crianças se divertiam nesse final de semana, como costumeiramente fazem, mas a calmaria do local, por pouco não se torna uma tragédia com desdobramentos imensuráveis.

Num determinado momento um barulho incomum pode ser ouvido, aumentando a cada segundo, e inesperadamente um volume de água jamais visto no local, pegou de surpresa os banhistas. Algumas pessoas já prevendo algo estranho, deixaram imediatamente o banho e se acomodaram em locais mais altos com as crianças, mas os menos preocupados tiveram de segurar em galhos de árvores, para que não fossem levados pelo grande volume de água. Por sorte nenhum incidente ocorreu, causando apenas algumas perdas materiais.

Nessa época de verão as pessoas buscam rios e cachoeiras com o intuito de se refrescarem, contudo é preciso observar pequenas mudanças no ambiente e no clima para evitar correr riscos. O fenômeno climático cabeça d’água já provocou mortes em muitas regiões do país, e ocorre quando muita chuva cai rapidamente sobre áreas de rio causando rapidamente o aumento repentino do volume de água, que acaba surpreendendo os banhistas.

fonte: Rolim notícias

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Elaine

Elaine

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site