quinta-feira, abril 18, 2024
31 C
Porto Velho
quinta-feira 18, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

União Cacoalense é campeão do segundo turno do Campeonato Rondoniense

Mais lidos

O União Cacoalense venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Rondoniense. A partida foi válida pelo jogo de volta da final do Estadual.

As duas equipes fizeram uma partida bastante truncada. Aos 13 minutos, o União Cacoalense chegou primeiro. Douglas arriscou de fora de área, mas o goleiro Rodrigo Santos espalmou. Em seguida, o Real Ariquemes respondeu. Aos 17′, após cobrança de escanteio, Diego Rosa escorou e Maicon cabeceou para fora. Aos 33 minutos, Willian Saroa arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Nos minutos finais, a Raposa da BR passou a criar mais oportunidades. Aos 42′, Douglas cobrou escanteio, Lucão cabeceou, Léo Mineiro salvou em cima da linha e Taffarel bateu forte para abrir o placar para a Raposa da BR. Aos 45′, Willian Saroa cobrou falta, mas o goleiro Rodrigo Santos defendeu.

Após o intervalo, o União Cacoalense tentou imprimir seu ritmo nos minutos iniciais. Aos 9′, Willian Saroa cobrou falta, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa. Aos poucos, o Real Ariquemes passou a criar oportunidades, porém sem oferecer perigo a meta do goleiro Arthur.

Com o resultado, o União Cacoalense conquistou o título do segundo turno.

Agora, União Cacoalense e Real Ariquemes vão decidir o título do Campeonato Rondoniense em duas partidas. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia

Fonte : plantão esportivo

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo