sexta-feira, abril 26, 2024
26 C
Porto Velho
sexta-feira 26, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Vendedor instala câmera em aromatizador para ver mulher no banho

Mais lidos

Homem foi detido na cidade de Goya, na Argentina, após oferecer suposto produto em teste

A polícia da cidade de Goya, na Argentina, descobriu um novo golpe aplicado em mulheres. Um homem foi detido por vender um ‘aromatizador’ de banheiro que continha uma câmera dentro. O objetivo era espionar as clientes durante o banho.

De acordo com o suposto vendedor, o produto ainda estava em teste e tinha um sensor de movimento que acionaria o spray do aromatizador. Por isso, o produto deveria ser utilizado no banheiro, onde teria maior efeito.

As autoridades argentinas tiveram acesso a uma troca de mensagens no WhatsApp entre o suspeito e a vítima. Para os policiais, a insistência do vendedor foi tanta que ele acabou convencendo a mulher mesmo com o produto parecendo ter procedência precária.

“Esses testes servem para que as pessoas nos digam o número de vezes que [o aparelho] foi ativado usando o banheiro normalmente e assim, poder calibrá-lo. Para que chegue a um ponto de disparo exato do vaporizador”, escreveu o suspeito. “Eu entrego o equipamento a você um pouco antes de você me dizer que vai tomar banho e vou retirá-lo quando você me avisar que acabou. Lá você me conta como funcionou e o que achou do perfume e da funcionalidade”, detalhou.

A mulher chegou a usar o produto, mas percebeu que tinha algo errado após tomar e foi então que ela encontrou a câmera dentro do aromatizador.

Por Terra

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo