Vendedor instala câmera em aromatizador para ver mulher no banho

Homem foi detido na cidade de Goya, na Argentina, após oferecer suposto produto em teste

A polícia da cidade de Goya, na Argentina, descobriu um novo golpe aplicado em mulheres. Um homem foi detido por vender um ‘aromatizador’ de banheiro que continha uma câmera dentro. O objetivo era espionar as clientes durante o banho.

De acordo com o suposto vendedor, o produto ainda estava em teste e tinha um sensor de movimento que acionaria o spray do aromatizador. Por isso, o produto deveria ser utilizado no banheiro, onde teria maior efeito.

As autoridades argentinas tiveram acesso a uma troca de mensagens no WhatsApp entre o suspeito e a vítima. Para os policiais, a insistência do vendedor foi tanta que ele acabou convencendo a mulher mesmo com o produto parecendo ter procedência precária.

“Esses testes servem para que as pessoas nos digam o número de vezes que [o aparelho] foi ativado usando o banheiro normalmente e assim, poder calibrá-lo. Para que chegue a um ponto de disparo exato do vaporizador”, escreveu o suspeito. “Eu entrego o equipamento a você um pouco antes de você me dizer que vai tomar banho e vou retirá-lo quando você me avisar que acabou. Lá você me conta como funcionou e o que achou do perfume e da funcionalidade”, detalhou.

A mulher chegou a usar o produto, mas percebeu que tinha algo errado após tomar e foi então que ela encontrou a câmera dentro do aromatizador.

Por Terra

Governo 10.06.2022 PI 37425

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site