sexta-feira, novembro 28, 2025
26 C
Porto Velho
sexta-feira 28, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Vídeo revela que assassino da adolescente Laryssa Victória arrastou jovem até a residência

- Publicidade -

A morte da adolescente Laryssa Victória, de 17 anos ainda é investigada pela polícia de Rondônia. A adolescente foi morta e enterrada nos fundos da residência do suspeito, no bairro Colina Park, em Ouro Preto do Oeste, que foi identificado como Ronaldo S.L, de 36 anos.

A adolescente estava desaparecida desde sexta-feira (18), após ter saído com amigas. No sábado (19), familiares fizeram buscas na tentativa de localizar a adolescente mas sem sucesso. Porém no domingo (20), o corpo da vítima foi localizado enterrado.

Continua após a publicidade..

Após o corpo ser localizado, a polícia iniciou a busca pelo proprietário da residência, sendo localizado na residência da mãe dele. O suspeito permaneceu em silêncio.

Um vídeo obtido pela polícia mostra o exato momento em que o suspeito arrasta a vítima nas proximidades da residência. O horário é aproximadamente 04:16 da manhã. Nas imagens um veículo passa no momento, e o motorista não desconfia de nada, pois no mínimo pensa que se trata de um casal retornando de algum local, após ingerirem bebida alcoólica.

Continua após a publicidade..

Segundo a polícia, o suspeito tentou desfazer a cena do crime lavando o local, queimando alguns objetos e no corpo da vítima, derramou grande quantidade de cal para amenizar o odor.

O caso segue em investigação para saber se a vítima foi abusada sexualmente. Na cidade o clima é de revolta

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo