Vigilante reage tentativa de assalto e acaba sendo assassinado com cinco tiros na capital

24x31 banner gov
blank

No início da noite desta quinta-feira (30), o vigilante identificado como Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, foi cruelmente executado com cinco tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na frente de uma vila de apartamentos na Rua Dani Canabarro, Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Pelo menos dois bandidos em uma moto, renderam a vítima que estava chegando no local para visitar uma amiga, e assim se desceu da moto foi rendido por dois suspeitos em uma motocicleta. O suspeito que estava na carona armado exigiu que ele entrega-se a moto e como a vítima reagiu acabou sendo baleado e caiu ao solo agonizando. Em seguida, ambos fugiram e sem levar nada do vigilante.

A perícia constatou pelo menos cinco perfurações, sendo rosto, tórax e braços e após a finalização da perícia o corpo foi removido o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da homicídios estiveram no local colhendo detalhes. Câmeras de segurança de casas vizinhas, pode ajudar a polícia a identificar e prender os criminosos.

Fonte – Newsrondonia
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site