Prorrogadas as inscrições para os Editais Públicos de Patrocínios 2022 do Banco da Amazônia

24x31 banner gov
blank

Patrocínios 2022 favorece projetos nos segmentos sociais, esportivos, culturais, ambientais e de eventos como feiras e congressos que sejam voltados para o incentivo ao agronegócio, turismo regional, microempreendedorismo individual, indústria e micro e pequenas empresas. 

O secretário executivo do Basa, Alcir Erse, informa que os projetos inscritos devem apresentar uma vertente que favoreça a sustentabilidade da Região Amazônica em suas áreas de atuação, seja no esporte ou na cultura. Os projetos deverão ser realizados na área de atuação do Banco da Amazônia, que é em toda a Amazônia Legal, não incluindo São Paulo e Distrito Federal. 

“Orientamos a leitura atenta dos critérios dispostos nos Editais, disponíveis no site institucional do Banco”, enfatizou o secretário executivo. Ele revela que no ano passado, foram inscritos 477 projetos, sendo que 97 foram habilitados. 

O coordenador de Patrocínios, Promoção e Gestão da Marca do BASA, Ewerton Alencar, explica que podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas. A Pessoa Física deve ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de idade, legalmente documentada, com endereço fixo, residente na área de atuação do Banco da Amazônia que é em toda a Amazônia Legal. Já o proponente Pessoa Jurídica deve ser com ou sem fins lucrativos legalmente documentados e o projeto a ser realizado deve ocorrer na região Amazônica.  

Os editais estão disponíveis desde o dia 10 de agosto no site do Basa: www.bancoamazonia.com.br. Acesse o menu “O Banco”. A divulgação do resultado dos projetos pré-selecionados será através do site. Para mais informações: [email protected]. 

Serviço:  

Prorrogadas as inscrições para os Editais Públicos de Patrocínios 2022 do Banco da Amazônia  

Período de inscrições: de 10/08/2021 a 15/10/2021. As inscrições são gratuitas e devem ser EXCLUSIVAMENTE para os e-mails: [email protected] (Edital de Patrocínios) e [email protected] (Chamada Pública Lei de Incentivo à Cultura). 

Entrevistas: 91-98568-7003 (Whatsapp da Comunicação do BASA)

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site