4° CORRIDA DE KART REALIZADA PELO PROGRAMA GIRO 190 HOMENAGEIA MILITARES DA CAPITAL

Propaganda do ar

A “corrida maluca ” foi realizada no último domingo (2), no kart indoor, na Estrada do Japonês, kartódromo da capital.
O Programa Giro 190 buscou fazer um momento descontraído, único, alegre e divertido para os competidores que sempre falam que o importante não é vencer e sim participar. Entretanto, ao ligar os motores a disputa fica acirrada, e quem não correr fica para trás comendo poeira ou fora da pista (rs).
O evento em sua 4ª edição fez uma homenagem ao General Costa Neves, Comandante da 17ª Bda Inf Sl, e também ao Coronel BM Rodrigues, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, os quais passarão os comandos de suas respectivas instituições ainda este mês.
Esta singela homenagem foi em agradecimento a todo serviço prestado por estes valorosos e abnegados militares que tanto fizeram em prol da sociedade Rondoniense.
O pódio ficou assim: 1° lugar – Josenir Dettoni, 2° lugar – Adriano Furtunato, 3° lugar – Pedro Pimentel, 4° lugar – Genezio Júnior e 5° lugar – D. Lima.
Participantes:
General Costa Neves (Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva)
Coronel BM Silvio Luiz Rodrigues (Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia)
Coronel BM Chianca (Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia)
Tenente Coronel PM De Lima (Comandante da Companhia Independente de Policiamento de Transito da PMRO)
Major De Lima (Chefe de Comunicação da 17 Bda Inf Sl)
Pedro Pimentel (Secretário Adjunto da SEPOG/RO)
Airton Andrade (Supervisor da SEAS/RO)
Josenir Dettoni (Psicólogo e Filósofo)
Adriano Furtunato (Engenheiro e Coordenador de Operação e Fiscalização do DER/RO)
Genezio Alexandre da Silva Júnior (Empresário da Batuel Representação)
Cleilson Maia Feitosa (Empresario da Óptica Maia)
Fabrício
Douglas Mendonça (Apresentador do Programa Giro 190).

Em sua fala o General Costa Neves, agradeceu a homenagem que recebeu do programa Giro 190. Também expressou satisfação por rever amigos e trabalho cumprido no Estado de Rondônia estando a frente da 17ª Brigada de Infantaria de Selva. Todavia, em tom de descontração, deixou bem claro que no momento que ligou o motor de seu kart acabou a amizade, pois o que interessa é vencer.
Por sua vez, o Cel BM Rodrigues disse estar feliz por participar da corrida de kart, a qual traz momentos de descontração para todos os participantes, e também feliz pelo trabalho desempenhado ao longo de dois anos a frente da Corporação BM, como Comandante Geral.
Para o apresentador Douglas Mendonça, reunir pessoas tão importantes é algo gratificante. Começamos com o famoso café coletivo, depois aquecimento para dar a largada da corrida de kart. A socialização é muito importante para fortalecer a harmonia e a amizade do programa para com os entrevistados.
O Programa “Giro 190” vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio Globo AM 1310, de 12:00 às 13:00. Apresentação de Douglas Mendonça, direção geral de Suelly Santtos, na comunicação Gerlen Oliveira e Charlene Marques, e os correspondentes Roni Von Barros e Anderson Gonçalves.

FONTE: Douglas Mendonça/Suelly Santtos

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO


 

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site