APENADOS SÃO FLAGRADOS COM VÁRIAS PORÇÕES DE DROGA EM PRESÍDIO DA CAPITAL

24x31 banner gov

Dois apenados do Presídio Edvan Mariano Rosendo – Urso Panda, foram apresentados na Central de Flagrantes nesta noite de segunda-feira (26), acusados de tráfico de drogas. Com eles, os agentes penitenciários encontraram 11 porções de entorpecente.

Nossa reportagem apurou que, durante os procedimentos rotineiros, os agentes penitenciários encontraram na carceragem 1, pavilhão A, cela A4, oito porções de cocaína e 2 de maconha, que estavam escondidas debaixo do colchão do apenado Diego Pinto Alves, 23 anos. Já em baixo do colchão do apenado Kaique Lima Botelho, 23 anos, foi encontrada uma porção de cocaína.

Ambos confessaram serem os proprietários das substâncias referidas e foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site