ASSALTANTES INVADEM CASA E TENTAM LEVAR BEBÊ DE 5 MESES COMO REFÉM

Propaganda do ar

Assaltantes invadiram uma residência no Bairro Nova Brasília, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), na madrugada desta segunda-feira (26), fizeram uma família refém e levaram um carro, um televisor de 49 polegadas, cerca de R$ 10 mil, joias e aparelhos telefônicos. O grupo ainda tentou levar o filho da vítima, um bebê de cinco meses como refém.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois assaltantes pularam o muram e invadiram a residência no começo da madrugada. O casal estava dormindo quando foram rendidos pelos suspeitos. A dupla estava armada e anunciou o assalto.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 10 mil, uma TV de 49 polegadas, joias e dois telefones celulares. A dupla ainda ameaçou levar o filho do casal, um bebê de cinco meses, como refém, mas acabou mudando de ideia e deixou o local sem levar a criança.

A vítima suspeita que uma ex-funcionária possa ter colaborado com o crime. Ela relata que objetos estavam sendo subtraídos em sua residência, e por esse motivo, decidiu instalar um circuito interno de segurança. Após a colocação da câmera, a empregada pediu demissão.

Uma ex-patroa da mulher foi contatada pela vítima e informou que ela também teve a casa assaltada após demitir a funcionária. O veículo da família foi encontrado na manhã desta segunda-feira abandonado em uma estrada rural próximo ao município de Presidente Médici (RO). O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site