Assaltantes invadiram uma residência no Bairro Nova Brasília, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), na madrugada desta segunda-feira (26), fizeram uma família refém e levaram um carro, um televisor de 49 polegadas, cerca de R$ 10 mil, joias e aparelhos telefônicos. O grupo ainda tentou levar o filho da vítima, um bebê de cinco meses como refém.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois assaltantes pularam o muram e invadiram a residência no começo da madrugada. O casal estava dormindo quando foram rendidos pelos suspeitos. A dupla estava armada e anunciou o assalto.
Os assaltantes levaram cerca de R$ 10 mil, uma TV de 49 polegadas, joias e dois telefones celulares. A dupla ainda ameaçou levar o filho do casal, um bebê de cinco meses, como refém, mas acabou mudando de ideia e deixou o local sem levar a criança.
A vítima suspeita que uma ex-funcionária possa ter colaborado com o crime. Ela relata que objetos estavam sendo subtraídos em sua residência, e por esse motivo, decidiu instalar um circuito interno de segurança. Após a colocação da câmera, a empregada pediu demissão.
Uma ex-patroa da mulher foi contatada pela vítima e informou que ela também teve a casa assaltada após demitir a funcionária. O veículo da família foi encontrado na manhã desta segunda-feira abandonado em uma estrada rural próximo ao município de Presidente Médici (RO). O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO