APÓS AVANÇAR SEMÁFORO VERMELHO, MOTOCICLISTA AMASSA AUTO DE INFRAÇÃO E ATIRA EM SERVIDOR DA SEMTRAN

24x31 banner gov

Um homem de 45 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (07), por desacatar um servidor público da Secretaria Municipal de Trânsito ( SEMTRAN ), que havia lhe autuado após uma infração de trânsito.
Nossa reportagem apurou que, o servidor estaria realizando fiscalização de trânsito na Avenida Calama com Rua Belém, próximo à Câmara Municipal, da capital, quando em determinado momento Wagner B, trafegando em uma motocicleta marca Honda teria avançado o semáforo vermelho. O funcionário público então anotou a placa do veículo para em seguida realizar a autuação. Após alguns minutos, o motociclista foi visto nas proximidades, e o servidor lhe entregou em mãos o auto de infração.
Revoltado, o motociclista de imediato amassou o documento e atirou-o no peito do fiscal, afirmando que o funcionário municipal estava fazendo um serviço de merda. A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou preso, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de desacato.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site