SUSPEITO DE PRATICAR FURTO EM RESIDÊNCIA É ATACADO A GOLPES DE PICARETA; POPULAR ACABOU PRESO

24x31 banner gov

Um homem de 46 anos, identificado como Braulino Quevedes de Lara, acabou detido pela polícia na noite desta terça-feira (07), após agredir a golpes de picareta Walisson Fabiano Barbosa Farias, 23 anos, suspeito de praticar furto na residência de seu vizinho, na Rua Cascalheira, Bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho. Depois de ser medicado, Wallisson e um adolescente de 17 anos, também foram detidos por prática de furto em residência.
Conforme as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, Walisson e o menor teriam invadido a residência de um jovem de 27 anos, durante o dia. Ao chegar em casa no período da noite, a vítima se deparou com a porta de seu imóvel arrombada e logo sentiu falta da vários objetos. Após um certo tempo, a vítima, Braulino e outros populares avistaram na rua o suspeito Walisson e o menor carregando alguns objetos ora furtados da residência. Os delinquentes então de imediato foram abordados e passaram a ser espancados. Em dado momento, Braulino, revoltado com o alto índice de roubos e furtos que vem ocorrendo na região, se armou com uma picareta e desferiu golpes em Wallisson, que sofreu lesões na cabeça, barriga, perna direita e costas. Perdendo bastante sangue, Wallisson foi socorrido por uma familiar até a UPA leste.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local, e ao tomar conhecimento dos fatos deu voz apreensão ao adolescente por furto em residência e voz de prisão à Braulino por lesão corporal. Walisson, depois de ser liberado da unidade de saúde, também recebeu voz de prisão. Os três foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências. Na delegacia, o menor e Wallisson revelaram que o furto teve participação de outros quatro indivíduos, que não foram identificados.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site