BOLIVIANA NÃO PAGA DESPESA EM BAR NA CAPITAL, DESACATA POLICIAIS MILITARES E ACABA PRESA

24x31 banner gov

A prisão de uma boliviana identificada como Trinidad Zabala Melgar, 39 anos, pelo crime de outras fraudes aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08), quando ela ingeriu bebida alcoólica em um bar na Rua Petrolina, Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho, e se negou a efetuar o pagamento e ainda desacatou policiais militares que atenderam a ocorrência.
Conforme as informações obtidas, a mulher teria ingerido 5 cervejas Itaipava de um litro, e ao ser inquirida à efetuar o pagamento da despesa, afirmou que não iria pagar Porr.. nenhuma. A Polícia Militar então foi acionada e a boliviana voltou a afirmar que não pagaria a conta e passou a desacatar os militares dizendo que policial Gay e nem muito menos delegado filha da Put.. faria ela pagar. Feito revista nas vestes da suspeita, foi encontrado a quantia de R$70,00, sendo que o consumo dela no bar teria sido de R$50,00.
Foi dada a oportunidade ainda para ela quitar a despesa e que depois seria liberada. Todavia, a mulher continuo irredutível afirmando que não pagaria. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi apresentada ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site