Após denuncia anônima polícia militar prende dupla com motocicletas furtadas que seriam levadas para Costa Marques

24x31 banner gov

Através de uma denuncia anônima via 190 da polícia militar na madrugada desta  quarta feira (12/04) por volta das 00 h: 45 min na Avenida Norte Sul próximo a Unir.

De acordo com a denuncia havia dois elementos conduzindo motocicletas que poderiam ser furtadas pela referida Avenida.

Rapidamente a guarnição da polícia militar montou barreira próxima a Unir onde foi logrado êxito em abordarem os elementos URIEL DE SOUZA VIEIRA conduzia uma motoneta Honda Biz 125 placa NDK1734 de Cacoal que possuía registro de furto/roubo no sistema, a oura motocicleta Honda CG Titan Fan 125 placa NDH0621 DE Ministro  Andreza esta mesma ainda não constava no sistema se era produto de furto, a mesma  era conduzida por WELYTON SOUZA DA SILVA segundo informações as duas motocicletas seria levadas para município de Costa Marques.

A motoneta Honda Biz havia sido comprada por Uriel em uma boca de fumo em Cacoal e pago uma quantia de 500,00 reais pela motoneta, diante dos fatos os militares conduziram ambos os elementos foram conduzidos  para delegacia de polícia civil juntamente com os objetos.

Após serem encaminhados ambos foram entregues ao delegado de plantão que serão ouvidos e responderão pelos crimes de receptação.

Fonte: www.Rondonianews.com
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site