sexta-feira, julho 12, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
29 C
Porto Velho
sexta-feira 12, julho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

ARIQUEMES – AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DESCOBRE PONTO DE VENDA DE DROGAS, RECUPERA OBJETOS, PRENDE AUTOR DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Mais lidos

No município de Ariquemes, o atendimento de uma ocorrência de furto a uma residência resultou na descoberta de um ponto de venda de drogas e a prisão de dois envolvidos. O fato ocorreu na última sexta-feira, 05, e contou com a participação de três equipes de radiopatrulha e com o com o apoio do Canil.

Uma equipe policial foi empenhada para atender uma ocorrência de furto a residência no bairro Setor 06, onde um homem furtou uma sacola de roupas novas de condicional de vendas e um liquidificador. Populares informaram que o suspeito do crime estava próximo a uma padaria naquele bairro e que trajava algumas roupas do furto.

Continua após a publicidade..

Ele foi encontrado e ao ser questionado sobre o fato, assumiu a autoria do delito e disse ter vendido as roupas e o liquidificador por três pedras de crack para uma pessoa que estava cuidando de um ponto de venda de drogas naquele mesmo bairro. Os policiais estiveram no local indicado, momento em que um jovem a ver a presença dos militares, saiu correndo e arremessou uma mochila. Porém, sua fuga foi frustrada pela equipe policial.

Na mochila foram encontrados: mais de R$ 230 em espécie, dois minis tabletes de substância – um semelhante ao crack e outro a maconha, uma balança de precisão e objetos geralmente utilizados para embalar drogas. E na revista pessoal, encontrados nos bolsos dele sete invólucros de entorpecentes semelhante ao crack. O infrator, disse que a casa pertencia a uma mulher e que estava ali cuidando, enquanto ela viajava.

Continua após a publicidade..

Dentro da casa, foi encontrado o liquidificador furtado, o local também havia indícios de haver mais drogas, então a equipe do Canil foi acionada para mais buscas. O animal farejador encontrou mais drogas semelhante ao crack. Ainda no local, havia mais objetos de procedências de indícios de serem furtados/roubados

Diante do flagrante, os envolvidos foram detidos e apresentados à delegacia juntamente com os objetos recuperados e as drogas apreendidas.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501
69992506565

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo